quinta-feira, 8 de julho de 2010

Corrida e Caminhada Farmácia Bompreço Natal

Corrida e Caminhada Farmácia Bompreço Natal

Dia 15 de agosto às 7h30 na Praça Cívica.
10 km e 4 km.
As inscrições já estão abertas no site da Corpore http://www.corpore.org.br/eve_inscricoesonline_selecionarevento.asp!! Associados Corpore e Bom Clube: R$25; não sócios: R$30. Vagas limitadas!!
A prova contará com uma corrida infantil exclusiva para atletas-mirins convidados de inscritos nos 10km ou 4km. A inscrição da prova infantil é gratuita e pode ser feita nos postos. Confira as distâncias que serão percorridas conforme a idade:
4 - 6 anos: 50 metros
7 - 9 anos: 100 metros
10 - 12 anos: 200 metros

10 comentários:

Santiago Vieira disse...

Valeu pela informação.
Já me inscrevi.

humberto disse...

vou participar da corrida bompreço em recife dia 25/07. e sem duvida nessa tambem.

Santiago Vieira disse...

Não sei o que a Corpore esta fazendo, mas não gostei.
Paguei o valor de R$30,00 por não encontrar durante a inscrição o local para dizer que tenho Bom Clube e pagar os R$25,00. Até aí menos mal. O problema é que desde a semana passado (acho que desde sexta) os valores estão em R$20,00 e R$15,00. Já mandei email para Corpore, mandei uma mensagem pelo site deles e nada de resposta. Inclusive já foi confirmada a minha inscrição.
Alguem também tá passando por isso?

Forrest disse...

A de Recife custa 25,00 e 30,00.
A de Natal custa 15,00 e 20,00.
Salvo engano, ano passado, as incrições com a comprovação do Bom Clube eram efetuadas, exclusivamente, no Bompreço.

Santiago Vieira disse...

Pois é, pois é, pois é.
Mas no dia que me inscrevi estavam R$30,00 e R$25,00. Tanto é que paguei um boleto de R$30,00 e minha inscrição já foi confirmada para a de Natal.
Ainda estou aguardando uma resposta deles.
Abraço.

wania martins disse...

Oi pessoal,
eu acabei de pagar on-line e custou 20 reais ( não sou associada).
Erraram ao cobrar o Sr. Santiago:(
Tudo de bom para todos

wania martins disse...

Oi pessoal,
eu acabei de pagar on-line e custou 20 reais ( não sou associada).
Erraram ao cobrar o Sr. Santiago:(
Tudo de bom para todos

Santiago Vieira disse...

O que está me chateando não são os R$10,00, mas a falta de atenção da Corpore em não ter me dado nenhuma resposta. Já foram dois contatos pelo site e um email com os prints e nada de resposta.

Santiago Vieira disse...

Depois de mais um email hoje, resolveram me responder. Solicitaram minha conta para reembolso dos R$10,00.
Que bom!

Santiago Vieira disse...

Sábado estava almoçando com minha mulher no Midway quando recebo uma ligação com DDD 011. Pensei logo que era cobrança ;-) Era o pessoal da Corpore informando que ainda não haviam feito o depósito, mas logo fariam e pedindo desculpas pelo ocorrido. Obviamente disse que tudo bem e agradeci a atenção deles.
Gostei da consideração da Corpore.