quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meta para 2010


A meta para 2010 é correr a maratona. A inscrição já foi feita na Maratona do Rio de Janeiro. A prova será dia 18 de julho. Faltam 28 semanas. Já fui ao cardiologista, ao nutricionista e só estou esperando a planilha do educador físico para começar a treinar.

http://www.maratonadorio.com.br/

5 comentários:

Roberto Saccon disse...

Boa tarde do Suico que se mudou para Joao Pessoa. Tambem vou para Maratona do Rio em Julho. Quando voce estiver em Joao Pessoa, vem fazer um longao com a gente ! (Corridas recentes veja no: http://flic.kr/rsaccon)

Unknown disse...

Rapaz eu tbm estou com essa meta para 2010, podemos trocar algumas informações?

Estou procurando por onde começar para me preparar. Já corri uma meia maratona, mas me preparei por conta própria e fiz um tempo ruim 2:30h.

Sempre tive o sonho de correr uma maratona, atualmente estou correndo menos que na época que corri a meia, mas estou me exercitando mais e mantendo uma média mínima de 3x por semana de no minimo 40 min de corrida variando o ritmo cardiaco, fora a musculação e a natação.

Seria bom saber por onde começar com exames e planilhas de treino e trocar informaçoes.

Entre em contato!

Abraços!

Forrest disse...

Sou eu e mais oito que vamos treinar para a maratona.
Cada um com um nível diferente.O tempo da maratona vai de 3 e 20 até 4 e 30.
Qualquer informação, pode entrar em contato.
Vou avisar os dias dos longões e a quilometragem.
Abraços,
Emanuel

Unknown disse...

Emanuel, vocês estão utilizando quais recursos para os preparativos?

Eu acredito que por ser minha primeira maratona, eu devo começar com a simples pretenção de finalizar a prova, você poderia compartilhar alguma coisa dessa preparação comigo?

Abraços!

Forrest disse...

estou seguindo uma planilha de treino. vou correr 4 dias por semana (o que meu tempo permite) e dois dias de yoga. era para começar na terça, mas vou começar hoje. vou fazer os tiros na quinta no caic (noite) e os longões no sábado (tarde).
qualquer coisa, entre em contato.
[ ]´s emanuel
edadvocacia@ig.com.br