domingo, 12 de julho de 2009


Pretendia correr uma meia maratona no primeiro semestre de 2009, mas sempre que surgia a oportunidade, aparecia um imprevisto que me impedia de comparecer. Até perdi as esperanças. Porém continuei com o treino (totalmente irregular)da meia maratona.

Férias marcadas. Passagens compradas. 5 dias no Rio de Janeiro. Sem correr, só pra relaxar. Pacote quase marcado para conhecer Paraty, quando recebo um email da Corpore com a informação sobre a Corrida dos Fuzileiros Navais (20km). Não era uma meia, mas era quase uma meia. Não pude resistir. Paraty vai ficar para uma próxima vez, quem sabe quando tiver uma corrida por lá. No próximo domingo, estarei encarando os 20 km. O preparo físico está mais ou menos, longe do que foi há um ano atrás, mas espero terminar, sem muito esforço, antes das duas horas.

2 comentários:

Wilson disse...

Faca uma boa viagem e uma otima corrida. Paraty e' uma cidade muito pequena, ruas de calcamento muito irregular, patrimonio historico que nao pode ser mexido. Voce vera' que e' um lugar muito especial, uma especie de Olinda no sudeste. Muito complicado ter corrida de rua em Paraty. Mas belissimo lugar para se visitar. Nao deixe de fazer um passeio de barco e conhecer algumas das muitas pequenas ilhas de aguas transparentes. Um pouco frias para o gosto nordestino. Mas belas para todos os gostos...

Wilson disse...

E entao, Emanuel? Como foi sua quase meia maratona?

Publique seu depoimento...