segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hora de correr

Boa noite!

O objetivo é apresentar um novo projeto que estou desenvolvendo, é o www.horadecorrer.com. Um portal totalmente voltado para esportes como Corrida de Rua, Maratonas, Corrida de Aventura, Ciclismo, Triathlon, entre outros.

Sua principal finalidade é realização de coberturas fotográfica e de vídeo, captando os melhores momentos dos atletas em provas outdoor e disponibilizando o material para compra via web, pelo próprio atleta. Além de dicas e notícias relacionadas ao esporte, feitas por especialistas.

O horadecorrer.com também é um espaço para anunciantes e lá você vai encontrar os melhores locais de treino, os melhores especialistas, suplementos, materiais esportivos...

O lançamento do portal está previsto para 01 de Setembro e nossa primeira cobertura fotográfica será na II Meia Maratona de Natal (http://tribunadonorte.com.br/maratona), dia 12/09/10.

Você já pode acessar o www.horadecorrer.com e se cadastrar para receber nossa newsletter. Siga-nos no twitter: www.twitter.com/horadecorrer.

Esporte, saúde e Qualidade de Vida... nunca é demais!

Obrigado,
Nivaldo Pereira
contato@horadecorrer.com
(84) 9186-8260
www.twitter.com/NivaldoPSilva

Nenhum comentário: