domingo, 13 de setembro de 2009

Corrida Noturna da Paraíba - Circuito das estrelas


http://www2.portalcorreio.com.br/corridanoturna/

Inscrições :
Para se inscrever na corrida o atleta deverá comparecer a um dos pontos de inscrição abaixo até o dia 18 de setembro (horário comercial) e preencher corretamente a Ficha de Inscrição.
Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por etapa

Pontos de inscrições :
Classificados Correio: Av. Dom Pedro II, s/n - Centro
Auto Club Honda: BR-230, s/n (próximo ao Hospital de Traumas)
Açaí da Praia: Av. João Maurício (Manaíra).

Informações :
1ª Etapa: dia 28 de Setembro
Local: Busto de Tamandaré
19h: Concentração
19h30: Largada
22h: Premiação

Departamento de Marketing do Sistema Correio
(83) 3216-5049 / (83) 3216-5109 – mkt@sistemacorreio.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

ACORRIDA NOTURNA FOI MUITO BOA APEZA DAS DIFICUDADE DEU PARA SUPERA.

Anônimo disse...

quero saber se ñ vai ter premiação!
pq ke eu saiba , a primeira corrida foi desorganizada!!e vcs deveriam insentivar mais....ñ so medalhas e trofeis, tem pessoas ke pagaram com dificuldade, pra ñ receber nda em troca..pelo tanto de participantes da corrida, vcs arrecadaram um bom dinheiro, espero que seja usado pra investir nos outros circuitos, pq eu ja participei de corridas com pouquissimos recursos e eles deram premiação em dinheiro, e vcs ke são da elite ñ!!!!!!!!!

gabriela disse...

concordo com o ke o anonimo disse!pensem direito, pq tem pessoas ke precisam de ajuda............

Unknown disse...

Desejo que o sistem correio faça cada vez melhor pois a terceira etapa foi bem melhor. Sugiro que filmem tudo ligado ao evento e não só os conhecidos da cidade e nem as estrelas do jornal e coloquem uma reporter ativa sem cara apática..um profissional dinãmico e não uma sem graça que não entende de nada... no mais so quero parabenizar.
Benedito

pangare do cerrado disse...

Olá, meu nome é Deusdete sou de Brasília e tive a honra de participar da III corrida noturna. Pena que não aceitaram inscrições momentos antes da prova, pois não sabia nada sobre este importante evento. A respeito da premiação, já passou da hora dos organizadores pensarem na compensação dos atletas que dão duro nos treinamentos, sem patrocínio, paga caro as inscrições e material de treinos, tem alto custo com transporte, alimentação e hospedagens. O ato de oferecer apenas troféus e medalhas é sinônimo de migalhas. É preciso dar dignidade tanto aos heróis que são os atletas de elite quanto aos anônimos que ajudam dar brilho às corridas de rua.
Dirigentes do Sistema Correio e demais organizadores, parabéns pela iniciativa, mas é preciso valorizar e prestigiar mais nossos atletas, premiando não só a elite mas também as demais categorias (faixas etárias) em seus diversos níveis.
Um grande abraço e até a próxima oportunidade.

Deusdete

sineide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sineide disse...

sineide disse...

Olá gente!

Meu nome é Sineide tenho 52 anos, iniciei a corrida na minha vida há aproximadamente três anos. Corro para melhorar minha qualidade de vida, no entanto, estou postando meu comentário, para expressar minha indignação as entidades que promovem as corridas e que não estão preocupadas realmente com a qualidade de vida da população, principalmente daquelas pessoas que não podem pagar 20, 25 reais pela inscrição, é lamentável. Eu fui incentivada por uma amiga e incetivei outra a participar das corridas,e elas infelizmente não vão poder financeira participar das corridas que cobram essas taxas, por nós consideradas altas. Eu faço um apelo para que esse valor seja menos honeroso, pelo menos para quem não trabalha ou para quem tem salario considerado baixo.

27 de maio de 2011 04:53