domingo, 29 de julho de 2007

Resultado : Corrida Soldado do Fogo - 2007


A Corrida Soldado do Fogo é um evento tradicional dos corredores de rua de Natal. Ela ocorreu no dia 30/06/2007 (sábado) às 16:00 horas.
Só tinha participado da Corrida dos Correios (10 km e pela manhã - largada às 9:00). Esta era a minha segunda corrida de rua, sendo que em um percurso menor (6,5 km) e com o sol bem mais baixo, pois o sol da minha primeira corrida estava insuportável.
Meu tempo : EMANUEL DHAYAN M M2 32:20:250 NATAL RUNNER.
Corri num ritmo de 5 minutos por km, visualizando uma prova de 10 km. Esse foi meu erro. As condições climáticas eram boas e o percurso era bem menor. Acho que teria gás para correr o Km em 4 minutos e meio. Terminando a prova por volta de 29 minutos. Mas, fica pra próxima ...

Nenhum comentário: